Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Alunos de Estética e Cosmética da URI realizam workshop de depilação definitiva a LED

O equipamento oferece menor risco de queimaduras, sensibilidade e dor durante a aplicação.

Secom URI
por  Secom URI
08/12/2022 13:33 – atualizado há 6 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Estudantes do Curso de Estética e Cosmética da URI receberam na sexta-feira, 2, a nova tecnologia que promete revolucionar o mercado de depilação definitiva. Hoje, o mercado de estética já conta com a depilação definitiva através do laser e da luz pulsada, porém, o LED já usado internacionalmente, vem chegando ao Brasil, com a revolução que mesmo peles bronzeadas e durante o verão poderão realizar a depilação definitiva, o que não é possível ainda com o laser e com luz pulsada. O equipamento oferece menor risco de queimaduras, sensibilidade e dor durante a aplicação.

As alunas de Estética e Cosmética da URI receberam em primeira mão, em Erechim e em todo Rio Grande do Sul, esse workshop através da palestrante Diane Bringhenti, que fez uma demonstração do aparelho de LED Zyon, da empresa FlyLaser.

Essa oportunidade proporcionou aos discentes conhecimento de uma nova área do profissional de Estética e Cosmética, além da tecnologia inédita que chega por aqui.

A Coordenadora do Curso, Nágila Zortéa, que acompanhou todo workshop, afirma que o mercado de depilação definitiva é uma das grandes áreas de atuação do profissional esteticista e cosmetólogo. Enfatizou, ainda, que o Curso, em 2023, já tem agenda com tecnologias de ponta e inúmeros workshops programados, oportunidades que irão trazer grandes conhecimentos às alunas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE