Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Senac/Divulgação
Cidade

Alunos do Senac Erechim participam de integração com o Grupo de Escoteiros Tupinambás

O objetivo é proporcionar um momento de imersão no idioma, no qual os alunos terão a possibilidade de se envolver e utilizar a língua inglesa em diversas situações reais.

Assessoria Senac
por  Assessoria Senac
29/04/2022 10:53 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 30 de abril, das 9h30 às 16h, 22 alunos do curso de Inglês do Senac Erechim, em parceria com o Grupo de Escoteiros Tupinambás, participarão do evento Immersion - A Scout's Day (Imersão - Um dia de Escoteiro), onde serão divididos em equipes para realizarem diversas atividades com jogos físicos, intelectuais e culturais incorporadas com a disciplina e o método escoteiro. O objetivo é proporcionar um momento de imersão no idioma, no qual os alunos terão a possibilidade de se envolver e utilizar a língua inglesa em diversas situações reais.

“Tive a oportunidade de ser aluno do curso de Inglês do Senac e posso garantir que a atividade de imersão proporciona aos estudantes a vivência em tempo integral do idioma como se estivessem em um país de Língua Inglesa. Esta experiência incrível trará muitos resultados positivos ao aprendizado dos alunos”, comenta o coordenador do Ramo Sênior do Grupo Escoteiro Tupinambás / 44/RS, Paulo Roberto Hubner.

Fundado em 03 de outubro de 1952, o Grupo Escoteiro Tupinambás / 44/RS está localizado no município de Erechim e foi criado, por essência, para ser um movimento voltado à preparação dos jovens, e também feito por eles, com o auxílio de adultos voluntários.

Mais informações sobre o Immersion - A Scout's Day podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-2999 ou WhatsApp (54) 98447-7815. O Senac Erechim está localizado na rua Praça da Bandeira, 26, no bairro Centro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE