Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

AMAU: Presidente Polis e prefeito Milto tem audiência com diretor do Daer em Porto Alegre

Durante o encontro, as lideranças trataram de temas de interesse regional.

Salus Loch/Assessoria AMAU
por  Salus Loch/Assessoria AMAU
13/08/2021 16:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente da AMAU, Paulo Polis, e o prefeito de Severiano de Almeida, Milto Vendruscolo, foram recebidos nesta sexta-feira, 13, em Porto Alegre, pelo diretor-geral do Daer, Luciano Faustino da Silva.

Durante o encontro, as lideranças trataram de temas de interesse regional. Na pauta, estiveram a duplicação da ponte do Rio Tigre, que deve ter o projeto técnico custeado pelo município de Erechim e a obra viabilizada com recursos do Estado; a assinatura do contrato para execução de uma ponte em Severiano de Almeida, prevista para os próximos dias; as obras de recuperação da ERS-135, a serem executadas a partir da concessão do Estado à iniciativa privada, devendo começar, por sugestão da AMAU, no sentido Erechim – Passo Fundo; além da permuta da antiga superintendência do Daer, na Rua Santa Catarina em Erechim, com a Associação de Municípios, dentro do programa Negocia RS, o que deve permitir a instalação de uma sede própria da AMAU, a primeira na história da instituição.

Conforme Paulo Polis, a reunião foi produtiva, encaminhando definições para situações que há tempos preocupam os prefeitos e a comunidade do Alto Uruguai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE