Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Ciência

AMAU recebe doação de 250 protetores faciais

Material produzido pela ENGIE será destinado aos municípios da Região de Saúde 16.

Salus Loch/Assessoria AMAU
por  Salus Loch/Assessoria AMAU
05/02/2021 15:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU) recebeu nesta sexta-feira, 5, importante reforço no enfrentamento ao Coronavírus. Por meio da ENGIE, através da Usina Hidrelétrica Itá em parceria com a UPF, foram doados 250 protetores faciais (Face Shield), que serão destinados aos municípios da Região de Saúde 16.

Conforme a direção da AMAU, sem a solidariedade e o comprometimento dos parceiros, certamente, o combate à pandemia seria ainda mais difícil. Por isso, a entidade agradece a todos e diz seguir aberta a novas aproximações e ações que visem garantir a segurança e o bem-estar da população regional.

Saiba mais

Desde o início da pandemia, o Comitê Regional de Atenção ao Coronavírus da AMAU já repassou aos municípios alvo de monitoramento – via parcerias e doações – máscaras de proteção individual, testes rápidos, álcool glicerinado a 80% e etílico a 70%, termômetros infravermelho, cobertores (reserva indígena) e valores financeiros aos hospitais com alas Covid, para aquisição e confecção de EPIs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE