Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Ana Oliveira recebe presidente da UAME em visita na Câmara de Vereadores

A visita de cortesia teve como objetivo elogiar a inauguração das galerias dos Ex-presidentes e Ex-vereadoras - primeira fase do Memorial Legislativo, realizada no último dia 10 de novembro.

Giuliano Olivar
por  Giuliano Olivar
18/11/2021 09:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quarta-feira, 17, a presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, Ana de Oliveira (MDB), acompanhado do vereador Fifo Parenti (MDB) recebeu o presidente da União das Associações de Moradores de ERECHIM - UAME, José da Cruz. A visita de cortesia teve como objetivo elogiar a inauguração das galerias dos Ex-presidentes e Ex-vereadoras - primeira fase do Memorial Legislativo, realizada no último dia 10 de novembro. O Memorial Legislativo é um projeto de lei aprovado recentemente, que visa o resgate e a preservação da história da Casa do Povo.

Na oportunidade a presidente da Casa destacou a importância das Associações de Moradores. “É fundamental que tenhamos esse contato com a população para atender as demandas dos bairros de nossa cidade, e isso se da através da parceria entre a Câmara e as Associações. Nosso objetivo principal é sempre buscar melhorias para proporcionar ainda mais qualidade de vida a comunidade”, comenta Ana Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE