Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Ana Oliveira se reúne com equipe de Comunicação da Câmara para viabilizar mudanças e modernizações no setor

Objetivo da equipe de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores é aproximar ainda mais a comunidade erechinense do Poder Legislativo.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
07/01/2021 13:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Aproximar ainda mais a comunidade erechinense do Poder Legislativo – esse será o objetivo da equipe de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores – esse será o objetivo da equipe de Comunicação da Câmara Municipal de Vereadores nesta legislatura, segundo a presidente Ana Oliveira (MDB). Em reunião na manhã desta quinta-feira (7), a parlamentar e os servidores de Assessoria de Comunicação e TV Câmara Erechim trataram sobre questões referentes à modernização de estrutura, programação e plataformas utilizadas pelo setor, bem como atualizações na identidade visual da Casa Legislativa e suas respectivas redes sociais.

A finalidade primordial dessas mudanças, conforme explica Ana, é tornar a Câmara mais acessível à população da Capital da Amizade, tanto pela forma quanto pelo conteúdo, que também terá novidades a fim de proporcionar ao público uma inserção maior no dia a dia do poder público. “Temos uma equipe de profissionais qualificados para que estas mudanças, tão logo implementadas, sejam bem-sucedidas. Nosso objetivo e o objetivo de nossa Comunicação é valorizar ainda mais as pessoas, a comunidade, estreitando a relação com o Poder Legislativo”, afirma a presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE