Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Aratiba celebra sucesso da Expoara 2023

Feira encerrou neste domingo com grande participação de público

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
09/10/2023 17:22 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Terminou neste domingo, 8, a 33ª edição da Expoara, Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Aratiba. Pelo Parque de Eventos, milhares de pessoas passaram ao longo dos quatro dias de eventos que teve uma intensa programação, desde Feira do Livro, gastronomia, exposição da indústria, comércio, prestação de serviços, agricultura familiar, shows e como novidade neste ano, a primeira edição da Aratiba Leite Show.

Outra novidade ficou por conta da maior quantidade de expositores, tendo sido mais de 200 nesta edição, com mudança da Arena de Shows, o que possibilitou maior espaço ao público. 

O presidente da Feira, também vice-prefeito de Aratiba, Gelson Carbonera, ao encerrar o evento, agradeceu a todos que auxiliaram na organização, que trabalharam durante a Feira e também aos expositores. 

“Tenho certeza que fizemos uma grande feira, com muitos atrativos e graças a muitas pessoas que nos ajudaram. A todos, nosso muito obrigado”, frisou.

O prefeito, Gilberto Hendges, também evidenciou o sucesso da Expoara. 

“Foi um momento importante para nossa economia, demonstrando potenciais em todos os setores. Só temos a agradecer a todos que nos visitaram nestes quatro dias, trouxeram mais alegria a nosso município e puderam levar um pouco da nossa energia dispendida para organizar o melhor evento possível”, salientou.

Entre as atrações musicais, grandes públicos para ver Duduca e Dalvan, Cesar Menotti e Fabiano, Bruno e Barreto e Ícaro e Gilmar. 

A Expoara encerra com gosto de “valeu a pena”. 

“Certamente quem veio encontrou muita diversidade de exposições, grandes atrações e muito entretenimento”, completa a presidente da Associação Comercial, Cultural e Industria (Accia), Claudete Flach Meurer.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE