Rio Grande do Sul

Aratiba escolhe nova corte da terceira idade

A coroação e colocação das faixas será no dia 30 de julho, com baile no salão paroquial da sede do município

Por Assessoria PM Aratiba Publicado em 17/06/2022 17:46 - Atualizado em 03/06/2024 11:15

A Administração Municipal de Aratiba, através da Secretaria de Assistência Social realizou no sábado (11)  o baile de escolha da rainha e princesas da Terceira Idade do município.

O evento aconteceu na comunidade do Pio X e reuniu grupos de idosos de Aratiba e municípios vizinhos. 

Na oportunidade, as candidatas realizaram o desfile e a mesa julgadora escolheu para representar os idosos de Aratiba a Rainha, Marli Zamban, além das princesas, Ana Baú Dalbosco, Darcila Ledir Stein, Delmira Cassol Frozza, Jandira Luiza Baiocco e Noeli Hilleshein Motter.

A coroação e colocação das faixas será no dia 30 de julho, com baile no salão paroquial da sede do município.

Estiveram presentes no evento o prefeito, Gilberto Hendges, vice-prefeito, Gelson Carbonera, primeira-dama e secretária de Assistência Social, Suzana Dal Lago Hendges, presidente da Câmara de Vereadores, Jandir Tamanho, secretários do Governo Municipal entre outras autoridades.

Conteúdo relacionado

Termos relacionados