Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Aratiba recebe nova ambulância

Investimento da Administração Municipal soma mais de R$ 240 mil

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
17/02/2022 10:58 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A prefeitura de Aratiba recebeu nesta semana a segunda ambulância adquirida pela Secretaria de Saúde. A primeira havia sido entregue ainda no final de 2021. Já o novo veículo foi oficialmente entregue a equipe da Saúde, liderada pelo secretário Rogério dos Santos, na manhã desta quinta-feira, 17.

O prefeito, Gilberto Hendges, e o secretário de Administração, Leonardo Bortolotto participaram do ato e entregaram as chaves ao secretário e o motorista. A nova ambulância é mais uma aquisição com recursos próprios pela atual Administração Municipal.

O veículo, uma Sprinter, ambulância Tipo B, teve investimento de R$ 240.900,00. “Estamos trabalhando para qualificar cada dia mais o nosso atendimento à população de Aratiba. A saúde é uma área de intensa demanda e nosso objetivo enquanto Administração é poder entregar o melhor serviço possível a comunidade”, disse o secretário Rogério.

O prefeito, Gilberto Hendges também destacou os investimentos que a prefeitura tem feito. “Investimos na aquisição de novos veículos e máquinas para diversos setores da prefeitura, desde que assumimos. E tudo isso é para que possamos atender cada vez melhor a nossa população”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE