Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Artista erechinense Gabriel Vivan recebe Votos de Congratulações por sua carreira

Vereador Fifo Parenti propôs homenagem ao ator, músico e compositor erechinense

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
07/02/2024 14:00 – atualizado há 16 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na terça-feira (6), foram entregues Votos de Congratulações ao artista erechinense Gabriel Vivan Soares. Através de proposição do vereador Fifo Parenti (MDB), o jovem ator, músico e compositor foi homenageado em virtude de sua bem-sucedida carreira, que recentemente ganhou notoriedade em todo o Brasil com a participação na produção “Reis”, da Record TV.

Iniciado no mundo das artes aos 5 anos, com aulas de teatro no Colégio São José e no Centro de Belas Artes Osvaldo Engel, Gabriel também passou a se dedicar à música, conciliando atualmente as duas carreiras. Ao longo de sua carreira, destacam-se uma apresentação para mais de 30 mil pessoas, o alcance de suas composições autorais, que somam mais de 100 mil plays, o projeto “Nós por Nós e por Todos”, os projetos audiovisuais e peças de teatro dos quais participou e o papel do jovem Davi em “Reis”. “Com seu talento, Gabriel cada vez mais se consolida como um artista de destaque, levando o nome de Erechim ao Brasil e ao mundo”, elogiou Fifo.

Valorização da arte

Após receber a homenagem, Gabriel Vivan agradeceu e destacou a importância da valorização da arte e da cultura por parte do poder público e da comunidade em geral. “Que possamos olhar para o futuro com a visão de uma comunidade que valoriza e investe em seus artistas, reconhecendo que a arte é um pilar fundamental da identidade cultural de Erechim. É inevitável que eu faça um apelo apaixonado aos nossos governantes, aos gestores de recursos públicos e entusiastas da nossa cidade com capital privado: invistam na cultura como investiriam no futuro de nossa comunidade. A cultura não é um luxo, mas uma necessidade fundamental para o enriquecimento da alma coletiva e fortalecimento da sociedade”, enfatizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE