Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Assinada nova ordem de serviço para conclusão do asfaltamento Ponte Preta – Barão de Cotegipe

Serão investidos R$ 7,6 milhões, previstos no Plano de Obras do Avançar, em pavimentação e sistema de drenagem da estrada.

Redação/Assessoria
por  Redação/Assessoria
06/02/2022 18:05 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última quinta-feira(03), foi a vez do Governador Eduardo Leite assinar a ordem de serviço para conclusão das obras de asfaltamento da estrada que liga Barão de Cotegipe a Ponte Preta. Como nas outras edições, a solenidade também teve a presença de prefeitos, deputados e secretários.

Prefeito Municipal Josiel Fernando Griseli, Vice Prefeito Elsio Carlos Valduga, Presidente da Câmara de Vereadores Élio Gadenz, Deputado Estadual Gilberto Capoani, ex Deputado Altemir Tortelli, e com todos os Ex Prefeitos do município: Júlio Capeleto, Nelson Argenta, Luis Carlos Parise e Ademir Sakrezenski.

O Prefeito Municipal, Josiel, em um gesto de reconhecimento e união, levou todos os Ex Prefeitos até Porto Alegre para participarem do ato “essa obra que é tão sonhada a anos, teve a luta de todos os ex Prefeitos, cada um com sua participação.

Com recursos de R$ 7,6 milhões, já previstos no Plano de Obras do programa Avançar, lançado em junho de 2021, o investimento compreende a pavimentação de quatro quilômetros, no segmento mais próximo a Ponte Preta, e serviços remanescentes de drenagem em 13,3 quilômetros já pavimentados.

“Poder acompanhar a assinatura da ordem de início é a concretização de um sonho para o nosso município. Quero aqui agradecer ao Deputado Estadual Capoani que tanto nos auxiliou, bem como ao ex deputado Altermir Tortelli que nos acompanhou e também lutou muito por essa obra. Agradecer as lideranças locais que nunca desistiram, nossa equipe de governo, enfim, uma obra para nossa comunidade pontepretense que tanto aguardou e agora pode enfim comemorar essa conquista” finalizou o Prefeito Josiel.

A expectativa é de que a pavimentação – que será executada pela empresa RGS Engenharia S.A. e fiscalizada pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – seja concluída ainda em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE