Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia

Associado da Sicredi UniEstados é contemplado no Prêmio do Seguro de Vida

Sorteio que acontece mensalmente para todos os segurados teve o erechinense Arlindo Sielski, como um dos ganhadores

Natiele Torres/Ascom Sicredi
por  Natiele Torres/Ascom Sicredi
20/03/2024 19:37 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Proteger a si mesmo é uma forma também de proteger e gerar garantias para quem se ama. Por isso, o Seguro de Vida é uma ótima alternativa que gera tranquilidade no dia a dia, para você e sua família. E são por esses motivos que o Arlindo Sielski, associado da agência Santo Dal Bosco, em Erechim/RS possui, desde 2007, o Seguro de Vida com o Sicredi.

Prêmio

Para além dessa proteção, no último mês, Arlindo e sua família puderam comemorar mais um benefício desse seguro, que foi a contemplação em um dos sorteios que acontece mensalmente para todos os segurados. Arlindo recebeu a quantia de R$13.771,68, valor que chegou como uma grata surpresa. “Estávamos viajando quando recebemos a ligação do Sicredi informando do prêmio, em um primeiro momento pensamos que era uma pegadinha, mas logo vimos que de fato fomos contemplados e ficamos muito felizes”, explica o associado.

A esposa de Arlindo, Elecir Sielski, comenta sua alegria. “Esse valor veio em um bom momento, sempre temos a impressão de que não vamos ganhar e esse prêmio nos deixou felizes. Aconselho que quem ainda não tem um Seguro de Vida que o faça, pois vale muito a pena”, reitera.

Seguro de vida

O seguro de vida é uma das soluções financeiras do Sicredi. Dentre as coberturas estão o reembolso em despesas com funeral, assistência aos familiares em situações como acidentes, transporte hospitalar, assistência nutricional, checkup lar, assistência saúde, além dos sorteios que acontecem mensalmente através da Loteria Federal. A cada mês, o associado que tem o seguro de vida contratado tem a chance de ganhar o valor equivalente ao seu capital segurado, limitado a até R$ 100 mil*.

“Ficamos muito felizes em poder fazer essas entregas para os associados, por meio dessa parceria feita entre Sicredi e Icatu Seguros e que neste sorteio tivemos o senhor Arlindo contemplado”, comenta o gerente de negócios agro da agência Santo Dal Bosco, em Erechim, Junior Honorino Bach.
“Vale a pena ter o seguro de vida, sempre ajuda, pois caso algo aconteça estamos assegurados e ainda tem a possibilidade de ganhar um prêmio, em que, dessa vez, nós fomos os felizardos”, conclui o associado Arlindo Sielski.

Para saber mais sobre as vantagens e como adquirir o seguro de vida, basta ir até a agência mais próxima ou chamar pelo Whatsapp pelo número (51) 3358-4770. Vale ressaltar que os sorteios contemplam associados de toda a área de atuação da cooperativa, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

*Os valores sofrem deduções de imposto de renda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE