Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Ataque de abelhas deixa feridos em Concórdia

As vítimas são seis crianças e dois adultos. Uma das vítimas passava pela rua, em frente a residência, quando foi atacada. Uma criança alérgica recebeu atenção especial dos bombeiros.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
31/01/2020 16:37 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um ataque de abelhas atingiu, pelo menos, nove pessoas em Concórdia. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-efira, dia 31, em uma residência localizada na Rua Segundo Dalla Costa, bairro das Nações. O Corpo de Bombeiros Voluntário foi acionado para realizar os atendimentos necessários às vítimas.

Pelas informações, oito pessoas, sendo seis crianças e dois adultos, estavam na residência no momento do ataque, enquanto que uma mulher passava pela rua e foi atingida. Todos receberam as ferroadas. Os bombeiros tiveram uma atenção especial a uma criança que seria alérgica, mas ninguém sofreu ferimentos graves.

O enxame estava em uma árvore, próximo da residência onde estavam as vítimas. Os bombeiros ainda isolaram parte da via para evitar que outras pessoas pudessem ser atingidas. A equipe utilizou um equipamento especial para a operação. Um animal também foi atacado. Não foi a primeira vez que abelhas atacaram pessoas naquele local conforme populares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE