Esporte

Atlântico chega a quarta vitória seguida na LNF

Galo vai a terceiro lugar e pode fechar a rodada no "top 5" da primeira fase. Equipe retorna a Erechim e passa a se preparar para dois jogos seguidos em casa.

Por Prime Comunicação Publicado em 30/04/2024 07:14 - Atualizado em 31/07/2024 09:20

O Atlântico voltou a vencer na Liga Nacional de Futsal (LNF)! Na noite desta segunda-feira, 29, o Galo fez 4 a 0 no Santo André, jogando no interior paulista.

O resultado deixa o time momentaneamente na terceira colocação, com a mesma pontuação do líder. Certo é que a equipe pode fechar a rodada entre os cinco primeiros e no encalço da primeira colocação.

O técnico, Paulinho Sananduva gostou do que viu em Santo André e elogiou o grupo. “Embora a maratona de jogos que estamos tendo, nossa equipe soube produzir e após o segundo gol teve o domínio para fechar o placar com vitória”, frisou.

Foi a quarta vitória seguida do Galo, que nesta Liga, perdeu apenas um jogo, ainda na primeira rodada.

Agência Onze Press Imagem

Jogos em casa

A delegação do Atlântico retorna e desembarca em Erechim nesta terça. Na sequência terá dois jogos em casa. Na quarta, dia 1º de maio, recebe a SER Triunfo, às 11h, pela segunda rodada do Gauchão Série Ouro.

Já no sábado, dia 4, volta a atuar pela LNF, desta vez diante do Jaraguá, às 20h. Os ingressos para os dois jogos já estão disponíveis e podem ser antecipados pelo site oficial do Clube, atlanticofutsal.com.br ou pela campanha Torcedor Master Galo.

Vitória em SP

Mesmo atuando fora de casa, o Atlântico começou criando boas oportunidades diante do Santo André. A 3min40 abriu o placar na triangulação entre Gessé, Deivão e Richard que conclui.

A 11min16, Chape chutou, o goleiro defendeu parcialmente e a trave salvou os donos da casa. A 17min44, João Paulo que foi titular neste jogo, defendeu tiro livre cobrado por Xaropinho.

Já na etapa final, a 9min14, PL recebeu no meio, conduziu e de fora chutou forte para fazer um belo gol e ampliar a vantagem do Atlântico.

O terceiro gol veio em outra bela jogada, desta vez com Suelton que roubou a bola na entrada da área e tocou de calcanhar para marcar.

E para fechar a conta, aos 18min53, Erick recebeu e finalizou, 4 a 0.

Conteúdo relacionado

Termos relacionados