Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico decide oitavas de final da LNF em Campo Mourão no sábado

O confronto decisivo inicia às 11h do sábado (30) e vai definir quem avança para as quartas de final da competição.

Assessoria/Atlântico
por  Assessoria/Atlântico
27/10/2021 21:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quinta-feira (28), a equipe do Atlântico embarca rumo a Campo Mourão no Paraná, para a partida de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O confronto decisivo inicia às 11h do sábado (30) e vai definir quem avança para as quartas de final da competição.

Divulgação

No jogo de ida, que aconteceu no Caldeirão do Galo no último sábado (23), o Atlântico saiu com a vitória por 4 a 1. Esse resultado possibilita que a equipe erechinense avance para as quartas de final em caso de vitória ou empate. Caso Campo Mourão vença a partida, o jogo segue para prorrogação em dois tempos de 5 minutos sem intervalo.

Transmissão

Para acompanhar o jogo basta sintonizar a Rádio Erechim em AM 1200, ou assistir pela Tv Cultura ou pela LNF Tv.

Para seguir acompanhando o Galo nos Playoffs da LNF o torcedor ganha desconto na assinatura da LNF TV. Além disso, é possível contratar jogos avulsos para torcer pelo Atlântico em casa. Basta acessar o site https://tv.ligafutsal.com.br/videos/compre-aqui-ppv-lnf-2021

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE