Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico e Brasília empatam pela LNF

Goleiro linha funciona e Galo soma mais um ponto na tabela da primeira fase da Liga

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
03/06/2023 21:36 – atualizado há 12 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Após sair perdendo e estar em desvantagem, o Atlântico buscou na reta final do jogo deste sábado, 3, empate diante do Brasília, em partida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Foi um final eletrizante. O Galo conseguiu seus quatro gols nos últimos quatro minutos. “Perdemos muitos gols durante o jogo e isso nos complicou. Mas reagimos e garantimos um ponto importante nesta caminhada rumo a classificação”, disse o técnico Paulinho Sananduva.

O Atlântico volta a jogar pela Liga Nacional na próxima sexta, dia 9, diante do Taubaté, em Mogi das Cruzes, SP.

No jogo deste sábado, o Brasília surpreendeu o torcedor erechinense e abriu o placar aos 8min14 com Caio Torres. A 11min16, tiro livre para o Galo, PL cobrou e o goleiro Jacaré defendeu.

A 14min45, outro tiro livre. Novamente PL cobrou e outra vez o goleirão defendeu. Já na segunda etapa, a 4min52, foi o próprio goleiro Jacaré quem deixou sua marca: 2 a 0 para os visitantes.

A 15min36, para espanto do torcedor da casa, o Brasília fez 3 a 0 com Murilo. A 16min07, começou a reação do Atlântico no gol de Rick.

Bruninho ainda faria o quarto dos brasilienses a 17min09. Mas a 17min27, Neguinho descontou novamente, Kauê fez o Atlântico encostar no placar aos 18min01. E para delírio do torcedor, Neguinho empatou a 18min34.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE