Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico é superado pela ACBF na estreia na LNF 2021

Este foi o primeiro jogo oficial das duas equipes nesta temporada

Ascom
por  Ascom
24/04/2021 22:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Atlântico e ACBF se enfrentaram na noite deste sábado, 24, pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal 2021. Este foi o primeiro jogo oficial das duas equipes nesta temporada.

Em um jogo com muita reclamação da arbitragem, com os dois times chegando a quinta falta na segunda etapa, a ACBF acabou vencendo o Atlântico em Erechim pelo placar de 3 a 0.

O Atlântico, mesmo com a derrota, foi quem mais teve oportunidades reais de gol, maior posse de bola, mas acabou esbarrando em uma defesa bem montada do lado laranja.

Matheus Cerutti – Atlântico Futsal

Os times começaram a partida se estudando, sem muitas chances reais de gols. Em um jogo quente, como manda um clássico, o Carlos Barbosa foi quem mexeu primeiro no placar, faltando seis minutos para o final da primeira etapa, Pedro Rei abriu o placar para os visitantes, dando números finais na primeira etapa.

No segundo tempo as duas equipes iniciaram o jogo em busca do gol, o Atlântico procurou seu gol a todo instante, mas esbarrava no goleiro de Carlos Barbosa. Faltando seis minutos para acabar a segunda etapa o pivô Jé recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Matheus Cerutti – Atlântico Futsal

Com um jogador a mais em quadra o Carlos Barbosa marcou seu segundo gol faltando cinco minutos para o final da partida, Dener foi o autor do gol. O Atlântico então lançou seu goleiro linha, que tentou até a última bola. Richard marcou o terceiro e último gol da partida para os visitantes.

Matheus Cerutti – Atlântico Futsal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE