Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Atlântico emplaca maior sequência da história com 18 jogos sem derrotas

São mais de 60 dias sem perder e neste período clube assegurou liderança da Copa RS e do Gauchão, ainda brigando pela primeira posição na LNF.

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
08/09/2023 08:21 – atualizado há 30 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico acaba de quebrar um recorde do próprio clube: são 18 jogos sem derrotas. O último revés aconteceu ainda em 8 de julho, pela Liga Nacional.

Neste período, a equipe atuou por três competições, chegando à liderança no Gauchão e na Copa RS, ambos ainda na sua primeira fase.

Também está em terceiro lugar na Liga Nacional, mas com chances matemáticas de brigar pela liderança nas duas rodadas finais da primeira fase.

Em 18 jogos, o Galo marcou 81 gols e sofreu 31, nas 11 vitórias e sete empates. Circulou 4,2 mil quilômetros por estados como São Paulo, Paraná, Santa Catarina e claro, Rio Grande do Sul.

Para o técnico, Paulinho Sananduva, esta marca serve de motivação. "Mérito do trabalho que os atletas vem desempenhando nos treinos e dentro de quadra durante os jogos. É uma marca importante, nos compromete a manter, mas é consequência de trabalho", frisa.

Olho na parte de cima da LNF

Neste sábado, dia 9, o Atlântico receberá o Tubarão, na 22ª e penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional. O jogo, a partir das 16h, no Caldeirão do Galo, ainda reserva expectativa do Clube na disputa pelos primeiros lugares da competição.

Com 42 pontos, o Atlântico tem dois a menos que o vice-líder e três do líder. “Sabemos das possibilidades nesta reta final de fase e vamos em busca delas, com muita dedicação ao trabalho, respeito aos adversários, mas se possível melhorar também na tabela de classificação", finaliza.

Ingressos

Os ingressos para o jogo deste sábado podem ser antecipados pelo site oficial do Clube, atlanticofutsal.com.br. A outra maneira de garantir acesso ao jogo, é pela campanha Torcedor Master Galo. Para isso, o torcedor, ao fazer compras nas lojas do Master Supermercados, a cada R$ 45,00 em produtos do mix de marcas parceiras, ganha um ingresso. Este ano, são marcas parceiras compondo o mix de produtos, a Vicatto Alimentos, Gota Limpa, Baly, Apti Alimentos, Orquídea Alimentos, Erva-mate Cristalina, Claramax e Neugebauer.

Haverá ainda mateada com a Erva-mate Cristalina, bastando ao torcedor levar cuia, bomba e garrafa térmica ao Ginásio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE