Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Atlântico emplaca mais uma vitória e vai a vice-liderança do Gauchão

Galo passou pelo Santa Rosa nesta quarta-feira, fechando sequência fora de casa com seis pontos conquistados

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
09/08/2023 23:02 – atualizado há 49 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico chegou a vice-liderança do Gauchão de Futsal na noite desta quarta-feira, 9, com mais uma vitória fora de casa. Aliás, a segunda seguida da equipe longe de Erechim e o oitavo triunfo em sequência na primeira fase da competição.

Desta vez o Galo venceu o Santa Rosa, por 7 a 2, de virada e chegou aos 24 pontos na tabela de classificação. Após atuar na terça, contra o Horizontina e nesta quarta contra o Santa Rosa, a equipe volta para Erechim.

No sábado, dia 12, fará sua estreia na primeira fase da Copa RS de Futsal, competição que vale uma vaga na Taça Brasil. O Atlântico enfrentará o Galvão, a partir das 13h, no Caldeirão do Galo. Os ingressos para o jogo podem ser antecipados diretamente no site atlanticofutsal.com.br ou pela Campanha Torcedor Master Galo!

O jogo desta quarta

O Santa Rosa conseguiu abrir o placar na partida desta quarta, aos 2min20, com Lambão cobrando penalidade. Pouco depois Kauê quase empatou acertando a trave.

A 12min32, empate do Galo, quando Chape encontrou Kauê e desta vez ele mandou para o fundo das redes. O gol da virada veio ainda na primeira etapa, aos 18min37. Erick tocou na área e Jean Gaúcho desviou para fazer o gol. E teve ainda o terceiro, aos 19min10, outra vez com Jean Gaúcho, tirando do goleiro para marcar.

Já na etapa final, A 7min37, Neguinho tocou para William completar, 4 a 1. O quinto gol veio no passe de Richard para William, aos 13min31.

Depois, a 16min24, William retribui passando para Richard finalizar: 6 a 1. E para fechar a conta, na reta final, PL recebeu lateral e de fora mesmo fez o sétimo do Galo.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE