Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico enfrenta o Juventude neste sábado pela LNF

No primeiro jogo, na casa do adversário, no Mato Grosso do Sul, o Atlântico venceu por 3 a 0.

Assessoria Atlântico Futsal
por  Assessoria Atlântico Futsal
09/07/2021 13:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite deste sábado (10), o Galo joga contra o Juventude em casa pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo é a partir das 19h no Caldeirão do Galo.

No primeiro jogo, na casa do adversário, no Mato Grosso do Sul, o Atlântico venceu por 3 a 0. “Estamos preparados pra esse jogo, queremos seguir com o resultado positivo como no primeiro jogo, estamos vindo de uma vitória fora de casa e vamos buscar mais essa vitória pra ficar na ponta de cima da tabela”, comenta o técnico Tiago Raupp.

Divulgação

Juventude

O Juventude vem fazendo uma campanha com pouco aproveitamento. Em seis jogos teve apenas duas vitórias e quatro derrotas. Na tabela, ocupa a 6ª colocação do grupo B, com 6 pontos.

Onde assistir

A transmissão do jogo está a cargo da LNF Tv, para acompanhar o Galo em todos os jogos da LNF, basta assinar o pacote e torcer muito! Só acessar https://tv.ligafutsal.com.br/

Além disso, a rádio Erechim também fará transmissão, só sintonizar AM 1200.

Protocolos contra a Covid

Assim como em todos os jogos, os cuidados em relação a Covid-19 estão sendo colocados em prática. Além de seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, tais como o uso de álcool gel, medição de temperatura e uso da máscara os atletas foram testados contra a Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE