Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prime Comunicação
Esporte

Atlântico está nas semifinais do Gauchão de Futsal

Galo vence novamente a Uruguaianense e carimba vaga para enfrentar a AGE na próxima etapa do Estadual

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
22/11/2022 07:51 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico está nas semifinais do Gauchão de Futsal! O Galo venceu na noite desta segunda-feira, 21, a Uruguaianense no segundo confronto pelas quartas do Estadual: novamente por 3 a 2, assim como fora na ida em Uruguaiana.

Com o placar, o time erechinense garante sequência no Campeonato para enfrentar a AGE na próxima fase.

Ewerton voltou a marcar e teve motivo especial para comemorar, além da classificação. “Vou dedicar este gol ao meu filho (Samuel), que hoje está completando cinco anos de idade”, disse.

Mazetto fechou a conta no placar. “Feliz por estarmos avançando mais um degrau e vamos muito focados, buscar esta vaga na grande final”, acrescentou.

O jogo desta segunda

O Atlântico começou a partida com a vantagem de até mesmo empatar para seguir adiante no Gauchão. Mas o torcedor levou um susto aos 9min39 quando Jonatha abriu o placar para a Uruguaianense.

A 10min Serginho assustou com uma bola na trave. E aos 14min06, Guto recebeu pela esquerda e chutou de fora para empatar a partida.

Ainda na primeira etapa veio a virada, através de Ewerton, que aproveitou rebote e completou: 2 a 1.

A 15min04, já no segundo tempo, em jogada de goleiro linha, Vagner empatou o placar. Mas restando menos de 30 segundos para o final, cobrança perfeita de falta, de Serginho para Mazetto assegurar a vitória do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE