Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico faz jogo decisivo das oitavas de final do Gauchão neste sábado

Galo recebe a equipe da SER Canoense para a partida que vai definir quem avança na competição.

Assessoria
por  Assessoria
14/10/2021 15:01 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O mata-mata do Gauchão série A 2021 já começou. O Atlântico é a única equipe invicta no campeonato, portanto, vai decidir as oitavas de final em casa. No sábado (16), a partir das 19h o Galo recebe a equipe da SER Canoense para a partida que vai definir quem avança na competição.

O jogo de ida aconteceu na última terça (12), em Canoas, aonde o Atlântico venceu por 1 a 0 com gol de Antoniazzi.

“A expectativa é que seja um grande jogo assim como foi o primeiro e que a gente consiga traduzir a nossa superioridade e favoritismo em resultado. Sabemos que antes do jogo ninguém ganha, o resultado se confirma ao longo dos 40 minutos, esperamos que não precisemos de prorrogação para resolver. E que a gente possa classificar o Atlântico para as quartas de final que é o mais importante, passar de fase e se aproximar cada vez mais do título que é nosso objetivo maior”, diz o técnico Thiago Raupp.

Ingressos

De acordo com as normas sanitárias, o Caldeirão do Galo pode receber até 800 pessoas para a partida. Os ingressos podem ser adquiridos pela campanha Torcedor Master Galo, onde o torcedor ganha um ingresso a cada R$20 em compras na rede Master Supermercados (Av. Sete de Setembro, Av. Torres Gonçalves, Av. Santo Dalbosco e Campinas do Sul), nas marcas parceiras: Apti, Vicatto, Gota Limpa, Orquídea, Fruki, Piá, Neugebauer, Andreola e Cacheada.

Também haverá venda antecipada na sede social do clube, localizada na Rua Valentin Zambonatto, 323.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE