Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico goleia AMF pelo jogo de ida das quartas de final do Gauchão

Na terça (30), o Galo recebe a AMF pelo jogo da volta e decisão de quem avança para as semifinais do Gauchão. A partida acontece a partir das 20h, no Caldeirão do Galo.

Assessoria Atlantico Futsal
por  Assessoria Atlantico Futsal
27/11/2021 22:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico foi até Marau, neste sábado (27), enfrentar a equipe da AMF pelo jogo de ida das quartas de final do Gauchão 2021.

A partida teve um início equilibrado. O primeiro ataque perigoso surgiu com a equipe de Marau, nos primeiros segundos de jogo, mas o Atlântico logo tomou o domínio da partida e com 7 minutos abriu o placar com Grillo.

O segundo gol foi marcado por Suelton e em 2 minutos, Rick fez o terceiro e Serginho o quarto.

Foto: Ale / Assessoria AMF

Com a goleada, a equipe da AMF se desestabilizou errando passes, conclusões e deixando aberta a possibilidade de contra-ataque para a equipe do Galo, e com isso, em uma saída errada da AMF aos 13 minutos Serginho fez o quinto gol da equipe erechinense na partida. O primeiro tempo encerrou em AMF 0x5 Atlântico.

Segundo Tempo


Na segunda etapa, a AMF voltou com garra, em busca de abrir o placar. A equipe da casa teve pelo menos três chances claras de gol, barradas em grandes defesas do goleiro Tiago.

Foto: Ale / Assessoria AMF

Com quatro minutos Lucas fechou a goleada. A partir da metade do segundo tempo, João Paulo assumiu o gol do Atlântico realizando grandes defesas, impedindo a chegada da AMF, que passou a pressionar mais.

Já no final da partida, a equipe marauense apostou no goleiro linha para tentar descontar, mas o placar não se alterou. Fim de jogo, AMF 0x6 Atlântico.

Próximo jogo

Na terça (30), o Galo recebe a AMF pelo jogo da volta e decisão de quem avança para as semifinais do Gauchão. A partida acontece a partir das 20h, no Caldeirão do Galo.

Ingressos

O torcedor pode adquirir os ingressos pela promoção Torcedor Master Galo, onde a cada 20 reais em compras nas marcas parceiras da rede Master Supermercados, ganha um ingresso para acompanhar o jogo. Na sede social do clube, localizada na Rua Valentim Zambonatto, 323, o torcedor pode comprar seu ingresso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE