Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte

Atlântico retoma trabalhos visando primeira partida da final do Gauchão

Galo enfrentará a ACBF no próximo domingo, a partir das 11h10

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
01/12/2022 19:38 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Os jogadores do Atlântico retomaram nesta quinta-feira, 1º, os trabalhos visando agora a decisão do Campeonato Gaúcho de Futsal.

Depois de garantir a vaga diante da AGE na quarta, 30, o Galo enfrentará a ACBF já neste domingo, dia 4, no primeiro jogo entre as duas equipes valendo o título da temporada.

Por isso, a comissão técnica também vem tomando todos os cuidados para ter o grupo completo nos dois jogos.

Na retomada dos treinos, nesta quinta, os atletas usaram a piscina como parte da recuperação. “Utilizamos atividade na piscina como forma de Recovery, pois a água em uma temperatura entre 38 e 40 graus centígrados, auxilia no relaxamento muscular. Esse processo aumenta a oxigenação nas células, permitindo a liberação das toxinas e uma recuperação mais rápida, haja vista o pouco período de repouso entre os jogos”, destaca o preparador físico, Tales Manhabosco.

O técnico, Thiago Raupp, tem esta sexta, 2, e o sábado, 3, para encaminhar a preparação para este primeiro jogo.

A partida da volta também já tem data definida. Será no outro domingo, dia 11, desta vez no Caldeirão do Galo, em Erechim, também a partir das 11h10.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE