Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro
Esporte

Atlântico terá sequência de dois jogos no PR pela LNF

Galo enfrentará o Cascavel e o Foz do Iguaçu no dia 19 e 21, respectivamente

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
17/09/2020 15:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico inicia sábado, dia 19, uma série de dois jogos fora de casa pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). No Paraná, atuará diante do Cascavel e do Foz Cataratas, no sábado e na segunda-feira, dia 21, respectivamente.

Antes da viagem, trabalho forte em Erechim. “Teremos pela frente duas equipes muito fortes, qualificadas e para nós, todo jogo é uma final. Acredito que o trabalho da semana está muito bom e vamos com pensamento de pontuar, mesmo jogando fora de casa”, salienta o goleiro Jackson.

Para ele, atuar sem torcida, não mudará a dificuldade que a equipe vai encontrar no Paraná. “Claro que a presença da torcida na arquibancada, pode ser um fator importante para a equipe local. Mas não vejo muita diferença em termos de dificuldade, pois teremos pela frente dois bons adversários”, enfatiza.

Foto: Edson Castro

Jackson cita ainda o desejo de o time manter a liderança do Grupo B. “Seria importante, vamos trabalhar para somar pontos que possam nos manter na primeira colocação”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE