Atlântico vai à liderança da LNF com goleada em casa
Galo venceu o Cascavel na noite desta sexta-feira. Neste sábado joga pelo Gaúcho, em Barra do Rio Azul
O Atlântico viveu um dia perfeito diante do Cascavel, na 18ª rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). E não foi somente pela vitória de 8 a 1.
O jogo teve hat-trick de Vagner, que assume a artilharia isolada da competição. Também teve a estreia do ala Canabarro. Teve reestreia de outro ala, Serginho, que inclusive marcou um dos gols do Galo.
E teve “festa” de aniversário em quadra, já que João Vitor, o aniversariante do dia, marcou dois gols. “Muito feliz por este momento que estou passando, com a ajuda de todos no grupo e vou seguir trabalhando para ajudar ainda mais”, disse ao final da partida.

Sábado em Barra do Rio Azul
Neste sábado, dia 23, o Atlântico volta a quadra pelo Gaúcho de Futsal Série Ouro. Vai enfrentar a equipe da ANPF Lyon, de Nova Petrópolis.
A equipe tem mando de quadra, mas a partida acontecerá de forma inédita no Ginásio Municipal de Barra do Rio Azul, cidade a cerca de 40 quilômetros de Erechim.
O jogo começa às 19h45 e os ingressos estarão disponíveis na hora. A partida integra o projeto de regionalização da marca do Clube e também as celebrações dos 10 anos da conquista do Mundial.
Em jogo a liderança do Grupo B nesta primeira fase, entre os dois times. Esta é a última rodada e o Galo lidera até o momento.
Segunda, Copa do Brasil
Na próxima segunda-feira, o Atlântico recebe o São João do Jaguaribe, no segundo e decisivo jogo pelas semifinais da Copa do Brasil.
O Galo, que venceu na ida, avança à final se vencer novamente ou até mesmo empatar. A partida começa às 20h e os ingressos podem ser antecipados pelo site atlanticofutsal.com.br ou pela Campanha Torcedor Master Galo.
Vitória na LNF
O torcedor do Galo, que esteve em bom número no Caldeirão, levou um susto logo a 1min19 quando Lucão abriu o placar para o Cascavel, nesta sexta.
Mas a 3min36 Suelton empatou o jogo em rebote fora da área. Depois, Vagner chutou forte de fora para virar o placar aos 4min40.
A 17min40, desta vez cobrando tiro livre, fez 3 a 1. O quarto veio já na etapa final, a 4min34, quando Erick chegou na área e finalizou.
De frente para a área, Serginho concluiu aos 7min23 fazendo o quinto. Lindo gol de João Vitor, aos 11min19. E ele mesmo fez o sétimo, aos 17min18, após roubada de bola.
Os minutos finais foram de mais gols. Vitinho descontou duas vezes para o Cascavel. Mas, Vagner marcou um golaço aos 18min31 para dar números finais ao jogo.