Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico vence e garante classificação antecipada para segunda fase da Copa RS de Futsal

Vitória em casa por 4 a 1 contra a Yeesco Sercesa deu ao Galo mantém a liderança com 12 pontos

Edson Castro/Assessoria
por  Edson Castro/Assessoria
30/09/2023 21:12 – atualizado há 7 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde deste sábado (30), o Atlântico recebeu, no Caldeirão do Galo em Erechim, a equipe da Yeesco Sercesa para partida válida pela primeira fase da Copa RS de Futsal. A vitória por 4 a 1 com gols de Richard, Kauê e William (2), garantiu a liderança do Galo com 12 pontos e a classificação para a segunda fase antecipadamente.

O Jogo

O Atlântico entrou em quadra pressionando desde os primeiros instantes. Richard abriu o placar com 30 segundos de jogo. Após dois minutos foi a vez de Kauê balançar as redes e fazer o segundo para o Galo. Faltando dois minutos para finalizar a regressiva o Atlântico estourou o limite de faltas ao cometer a 6ª e garantiu a Yeesco Sercesa tiro-livre, João Paulo mais uma vez foi gigante e defendeu.

A partida seguiu com bastante pressão da parte dos donos da casa e contra-ataques dos visitantes, mas finalizou o primeiro tempo sem mais gols.

O segundo tempo foi quente, com muita disputa de bola, faltas e pressão dos dois lados. O jogo movimentado trouxe emoção para quem acompanhava a partida no Caldeirão do Galo. Até a metade da segunda etapa a partida seguia em 2 a 0. Aos 5 minutos da regressiva, Eric descontou para os visitantes, 2 para o Atlântico e 1 para Yeesco Sercesa.

E teve emoção até o último segundo, faltando menos de 1 minuto para o fim da partida William aumentou a diferença marcando o terceiro do Atlântico, e aos seis segundos após os visitantes apostarem em goleiro linha, Suelton roubou a bola e deu a assistência para William fechar o placar com o quarto gol. Fim de jogo, Atlântico 4, Yeesco Sercesa 1.

Reestreia

Um momento marcante para essa partida foi o retorno do ala Suelton, que esteve afastado por mais de um ano devido a uma lesão no tendão de Aquiles. O jogador entrou em quadra com aplausos do público e dos colegas.

Próximo jogo

A próxima partida agora, é no dia 3 de outubro, a partir das 19h diante da equipe da AGE de Guaporé, pela primeira fase do Gauchão, novamente no Caldeirão do Galo! Os ingressos já estão a disponíveis e podem ser antecipados pelo atlanticofutsal.com.br ou através do programa Torcedor Master Galo. Vale a liderança de mais uma competição na temporada!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE