Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico volta de viagem com três pontos na bagagem e G-4 do Gauchão Sub-20

Galo realizou dois jogos pela competição estadual neste domingo e celebrou vitória que o consolida entre os melhores da Chave A, além de subir na classificação geral

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
01/08/2022 19:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico realizou neste domingo (31) dois jogos pela primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal, categoria Sub-20. Aproveitando a viagem ao sul do Estado, o Galo enfrentou a Uruguaianense, pela manhã, e o Real Itaqui, a tarde.

No primeiro jogo, em Uruguaiana, derrota para os donos da casa por 6 a 2. Dill e Guilherme marcaram os gols do Galo.

Já a tarde, em Itaqui, vitória do Galo por 7 a 5. Na primeira etapa, Teilor marcou para o Galo aos 12min e Daniel aos 15min. Depois, no segundo tempo, vieram os demais gols da vitória, dois com Dill (28’ e 39’), Wesley (26’), Lucas Fonseca (26’) e Deoti (38’).

Com os resultados, a equipe de Erechim consolida sua posição entre os quatro primeiros colocados nesta primeira fase da competição, no Grupo A. Além disso, sobe na tabela geral, que vai definir os confrontos da segunda fase

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE