Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bombeiros de São Valentim
Segurança

Atleta de Marcelino Ramos sofre acidente de trânsito na RS 480

É muito grave o estado de saúde do jovem que pilotava uma motocicleta. Ele está na UTI do Hospital Santa Terezinha, em Erechim.

Redação
por  Redação
26/10/2022 21:35 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O jovem agricultor e atleta Cleiton Silveira Casado (30), morador da comunidade de Linha Nossa Senhora da Saúde, em Marcelino Ramos, foi vítima de um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira(26), na RS 480, em São Valentim. Ele retornava de Chapecó, pilotando uma motocicleta e acabou batendo com um automóvel que trafegava em sentido contrário acessando a comunidade de Vista Alegre. Informações obtidas no local do acidente é de que o capacete que ele usava, se soltou e ele sofreu ferimento grave na cabeça. Ele está na UTI do Hospital Santa Terezinha.

Foto: Álbum pessoal

Um amigo de Cleiton, que também retornava de Chapecó, chegou ao local do acidente momentos depois que ele foi removido por socorristas do Corpo de Bombeiros de São Valentim. Os dois viajaram juntos no último domingo e participaram de uma rústica em Concórdia. Cleiton venceu a última etapa do Circuito de Corridas Unimed SC. Outra coincidência neste acidente. Uma policial do Comando Rodoviário de Nonoai, que atendia a ocorrência, ao ver os documentos da vítima também identificou o atleta. Ela também participou da prova em Concórdia, no último domingo.

Foto: Bombeiros Voluntários de São Valentim

Cleiton era solteiro e vinha se destacando como atleta, vencendo a grande maioria das provas que participou esse ano. Ele foi a Chapecó nesta quarta-feira para buscar na Polícia Federal, o passaporte. Claiton se preparava para sua segunda viagem para o exterior, já inscrito para uma maratona. A reportagem não conseguiu apurar para que país.  No mês de setembro último, Cleiton participou da 13ª Maratona Internacional de Punta Del Leste, no Uruguai e na classificação geral ficou em 5º lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE