Segurança
Atleta que caminhava sobre a faixa é atropelada em frente a frigorífico, em Erechim
Frannyelliss Herrera está bem e disse que motociclista fugiu do local após o fato.
Atleta venezuelana, mas que corre por Erechim, Frannyelliss Herrera, foi atropelada manhã desta sábado, dia 06, enquanto atravessava na faixa de segurança para chegar a seu local de trabalho, um frigorífico que fica na Rua Júlio Trombini, na entrada do bairro Três Vendas, em Erechim.
De acordo com a jovem, um motociclista foi o responsável pelo acidente, ele não parou para prestar socorro.
Frannyelliss, foi socorrida por colegas de trabalho e ficou machucada em uma das pernas. Ela disse, que ao longo do dia irá procurar atendimento médico.
A jovem conversou com a reportagem do AU Online na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde esteve para fazer o registro da ocorrência do fato. Ela pediu as que as pessoas ajudem a identificar o condutor da moto.
"Estou bem, com um pouco de dor, não consegui ver a placa, mas estava em cima da faixa atravessando para ir trabalhar. Esse motociclista precisa responder por sua imprudência" , destacou a jovem.
Frannyelliss Herrera, se prepara para representar Erechim, em Florianópolis, em uma prova internacional no fim de maio.
O fato será apurado agora pela Polícia Civil. Além das testemunhas, câmeras de segurança também devem ser utilizadas na identificação da moto e do condutor.