Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atletas da categoria de base do Ypiranga vão para o elenco profissional

Seis atletas foram integrados ao grupo e participarão da disputa do Campeonato Gaúcho e do Campeonato Brasileiro Série C de 2022.

Divulgação Ypiranga
por  Divulgação Ypiranga
10/02/2022 13:57 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Através dos bons resultados apresentados pelas categorias de base em 2021, onde a equipe sub-20 do Ypiranga chegou até as semifinais do Estadual, e com a busca por estruturar a equipe com experiência e juventude, o técnico Luizinho Vieira, integrou seis atletas advindos das categorias de base ao elenco verde e amarelo, na disputa do Campeonato Gaúcho e Campeonato Brasileiro Série C de 2022. 

Ari Felipe Lemes da Silva – Goleiro / Foto: @enocjunior / YFC

São eles:

  • Ari Felipe Lemes da Silva – Goleiro
  • Pablo Bento – Goleiro
  • Elias da Silva – Zagueiro
  • Roger Rieder Alves dos Santos – Lateral
  • Matheus Soranso – Zagueiro/Volante
  • Ariel Klein Haubert – Atacante

Dos seis atletas, apenas Roger já estava integrado ao grupo profissional em 2021, chegando da base em 2020. Todos os outros atletas fizeram parte da campanha do Gauchão sub-20 de 2021, além do Goleiro Pablo e o Zagueiro Elias, que integravam o grupo sub-17. Destaque para o zagueiro, o capitão da equipe campeã da Conda Cup, no início de 2022, em Chapecó.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE