Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Atropelamento deixa cinco feridos e uma pessoa morta em General Câmara
Três mulheres caminhavam pela estrada quando foram atingidas por veículo desgovernado
GaúchaZH
por  GaúchaZH
12/01/2020 15:05 – atualizado há 5 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Um múltiplo atropelamento deixou cinco pessoas feridas e uma morta em General Câmara, município da Região Carbonífera, na manhã deste domingo (12). O acidente aconteceu por volta das 6h38min. Conforme integrantes dos Bombeiros Voluntários daquela cidade, que socorreram as vítimas, três mulheres foram atingidas por um Siena desgovernado. Duas delas sofreram ferimentos - ambas com múltiplas fraturas - e uma terceira, identificada como Janaína Cabral Borges, 44 anos, morreu quando era atendida no hospital de São Jerônimo. A informação é da Rádio GaúchaZH.

O acidente aconteceu no quilômetro 5 da RS-401, que liga General Câmara a São Jerônimo. As duas mulheres feridas, de 23 e 28 anos, são moradoras de Triunfo e informaram que estavam se dirigindo a uma festa religiosa no distrito de Santo Amaro, em General Câmara. Elas garantem que o Siena estava em ziguezague quando as atropelou.

O veículo tinha três ocupantes, dois deles se feriram: o condutor, de 49 anos, e uma passageira de 29. Os dois foram hospitalizados em Porto Alegre. Uma terceira pessoa, uma adolescente de 13 anos, que estava no carro, não se feriu. O socorro às vítimas do acidente foi prestado pelos bombeiros voluntários de General Câmara e bombeiros militares de São Jerônimo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE