Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Audiência Pública sobre Plano de Mobilidade Urbana será na próxima semana

Serão apresentados os resultados, levantamentos realizados até o momento e diagnóstico do Plano de Mobilidade Urbana, pela empresa responsável G.O Projetos

ascom prefeitura de Erechim
por  ascom prefeitura de Erechim
21/11/2022 14:30 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Planejamento avança com a construção do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Erechim. Na próxima quinta-feira (01/12), vai acontecer a 1ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana de Erechim, no plenário da Câmara de Vereadores de Erechim, a partir das 14 horas. A atividade também será transmitida ao vivo no Youtube da TV Câmara Erechim. Na data, serão apresentados os resultados, levantamentos realizados até o momento e diagnóstico do Plano de Mobilidade Urbana, pela empresa responsável G.O Projetos.

Participação da população

Conforme o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, a participação das pessoas é muito importante para a entrega de um estudo detalhado. “Este é um Plano de Mobilidade Humana que visa humanizar, modernizar e integrar os espaços urbanos de Erechim, que tem 71 quilômetros quadrados de área urbana, e área total de 429 quilômetros quadrados”, comentou o secretário.

A Audiência Pública é mais uma etapa a ser cumprida. O plano tem prazo de 10 meses para ficar pronto. “O processo todo está indo bem e a empresa vai conseguir entregar dentro do prazo. Além disso, o Plano de Mobilidade faz parte de uma adequação à Lei Federal 12.587/2012 e para buscar recursos do governo federal”, finaliza o secretário Paulo Jeremias dos Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE