Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aulas na Rede Municipal de Charrua iniciam no dia 17 de fevereiro

As turmas da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 3º ano) terão aulas de tarde, os demais estudantes de manhã.

Assessoria Prefeitura de Charrua
por  Assessoria Prefeitura de Charrua
04/02/2020 09:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Educação, Desporto, Cultura e Turismo de Charrua definiu as datas para o início do ano letivo para a Rede Municipal de Ensino. Os alunos retornarão às aulas na segunda-feira, dia 17 de fevereiro.

As turmas da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 3º ano) frequentarão as aulas no período da tarde, enquanto os demais estudantes irão para a escola pela manhã, informa o secretário Leocir Mezadri.

Sobre o transporte escolar, a pasta informa que manterá os mesmos roteiros e horários que foram realizados no ano de 2019. Qualquer alteração será comunicada aos alunos e interessados.

Para os professores, as atividades iniciarão na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro, ás 8h, na Escola Municipal Carmelina Baseggio. Durante uma semana, os docentes estarão reunidos nas escolas organizando as ações para 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE