Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Aurora e Copérdia apresentam proposta para investimentos em Mariano Moro

Dirigentes das instituições visitaram prefeitura para propor parceria no sistema integração na avicultura e suinocultura.

Assessoria/PMMM
por  Assessoria/PMMM
19/05/2021 22:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Prefeito Irineu Fantin, de Mariano Moro, recebeu nesta quarta-feira(19), dirigentes da área técnica da Aurora e Copérdia, que apresentaram projeto de viabilidade e proposta de parceria para um grande incremento no sistema de integração da avicultura e suinocultura. A equipe técnica não só recebeu o apoio da administração municipal como também o comprometimento em investimentos do poder público na viabilização das melhorias e incentivos necessários para apoiar os agricultores.

Divulgação

Para receber os técnicos da Aurora e Copérdia, o Prefeito Irineu Fantin convocou seu vice, Valdecir Mariano Pinto, o secretário de Agricultura, Reonildo Battisti e ainda a assessoria de gabinete, Jucie Capeletti e Ademar José Vitorassi. Todos ouviram atentamente a apresentação do projeto, considerado um grande passo para a economia do município.

Os representantes da Cooperativa de Produção e Consumo Concórdia, Claudir Sgarbossa e Luis Augusto, e da Aurora, Dirceu Salini e Mateus Perin, saíram de Mariano Moro levando o aval da administração municipal na proposta de incrementar a produção de frangos e suínos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE