Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Autor de feminicídio ocorrido no bairro Cristo Rei em Erechim está preso

Ele foi detido no dia que agrediu a mulher que acabou morrendo dias após na FHST.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
23/04/2021 14:08 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi confirmado pela Polícia Civil que o autor do feminicídio que vitimou Cleia Jurema Poloni foi preso na data da agressão que culminou com a morte da mulher. Cleia foi agredida pelo companheiro em uma residência no bairro Cristo Rei no último dia 17.

Segundo o boletim de ocorrência, após ser violentamente espancada, Cleia foi socorrida e levada ao Hospital Santa Terezinha onde foi constatado que ela sofreu traumatismo craniano e devido aos ferimentos não resistiu entrando em óbito nesta quinta-feira, 22.

Segundo Raquel Kolberg que é delegada titular da Delegacia especializada no atendimento à mulher (DEAM), o agressor foi preso em flagrante na data do crime e teve sua prisão preventiva decretada pela justiça.

Raquel Kolberg informou para a reportagem do Portal AU Online que não há registros de violência doméstica envolvendo acusado e vítima anteriores ao fato.

Familiares de Cleia autorizaram a doação de órgãos e uma equipe da Central de Transplantes do Estado do Rio Grande do Sul esteve em Erechim na manhã desta quinta-feira onde efetuou a coleta do fígado da vítima que foi levado até a Capital para ser transplantado em um paciente receptor que aguardava pelo órgão.

A investigação do caso prossegue.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE