Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Diego Antunes/ClicRDC
Segurança

Avó de criança morta pelo pai em Chapecó está na UTI em estado gravíssimo

Fernando é suspeito de esfaquear a mãe de 63 anos, matar o filho e cometer suicídio.

ClicRDC
por  ClicRDC
15/01/2020 14:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Doralina Prazido, de 63 anos, avó de Matheus e mãe de Fernando Prazido, está internada em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), de acordo com o Hospital Regional do Oeste (HRO). Ela ficou gravemente ferida na tarde de terça-feira (14), após supostamente ter sido agredida pelo filho, que teria matado Matheus e se matado na sequência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Doralina foi localizada em estado grave na mesma residência em que pai e filho foram encontrados mortos, no Bairro Efapi, em Chapecó. A PM relata que ela teve ferimentos no rosto e passou por cirurgia. Segundo a unidade hospitalar, detalhes sobre o estado de saúde dela só podem ser repassados para familiares.

O caso é investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil. A PM informou, na manhã de quarta-feira (15), que o homem enviou um áudio em que mencionava o crime para sua irmã. Na mensagem, Fernando Prazido disse que tinha feito uma besteira e iria se matar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE