Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Bailarina de Erechim é premiada em Festival de dança na Bahia

Mariane Quadri é solista da Dançar e Sonhar e já coleciona títulos

Cristiane Rhoden
por  Cristiane Rhoden
11/08/2020 10:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em meio as perdas e prejuízos causados pela pandemia da covid-19, Erechim pode festejar uma vitória. A solista da Dançar e Sonhar Escola de Dança, Mariane Quadri, de 10 anos, conquistou a segunda colocação no Festival Dança Conquista da Bahia – Edição Especial. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira, 10.

O Festival totalmente on-line, que movimentou muitas escolas, professores e bailarinos brasileiros, teve como objetivo amenizar a distância e unir arte e dança através do mundo digital neste momento delicado de pandemia. A Dançar e Sonhar enviou um vídeo da bailarina Mariane. A coreografia foi avaliada por um grupo de jurados técnicos. “Foi um trabalho intenso, muita dedicação e esforço por parte da Mariane que já é destaque em Erechim. Estamos muito felizes com esta premiação. Afinal de contas concorrer com outras lindas bailarinas e levar o nome da nossa Escola, e principalmente, de Erechim para tão longe é um momento único”, declarou a professor e sócia da escola, Jordana Sperry.

Divulgação

Mariane vem colecionando conquista no últimos ano. Em 2019 foi destaque em vários festivais de dança entre eles em Chapecó e em Concórdia, em Santa Catarina. 

“Eu amo o ballet. Representar minha cidade e a escola Dançar e Sonhar é gratificante. Mas melhor é conquistar títulos e mostrar que nossa terra tem talento para a dança”, falou emocionada a bailarina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE