Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Barra do Rio Azul: risco de deslizamento provoca interdição de estrada em obras de pavimentação

Técnicos apontam alternativas de trânsito para veículos e prometem liberar a via o mais breve possível.

Assessoria
por  Assessoria
07/06/2022 19:51 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A chuva dos últimos dias ainda provoca riscos de deslizamentos na região do Alto Uruguai. É o caso verificado nesta terça-feira em Barra do Rio Azul. Devido a obras de asfaltamento no trecho entre a cidade e a RS 420, n altura do britador, o trânsito para veículos foi interditado devido ao “alto risco” de deslizamento.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Barra do Rio Azul divulgou alternativas de trânsito para acessar a cidade: veículos devem se deslocar por Barão de Cotegipe, pela estrada da Bela Vista, sentido Barra; pela RS 137 sentido Itatiba do Sul e via Aratiba, pela estrada da Linha Pinhão.

O serviço de engenharia da Prefeitura de Barra do Rio Azul em conjunto com técnicos da empreiteira da obra de asfaltamento da estrada que vai ligar a RS 420 também a Itatiba do Sul, trabalham desde as primeiras horas desta terça-feira para solucionar o problemas e liberar, com segurança, o trânsito de veículos no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE