Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

BM apreende 1,2 tonelada de maconha em Lajeado

Carregamento da droga foi localizado em pavilhão abandonado.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
24/06/2023 09:17 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Brigada Militar apreendeu cerca de 1,2 tonelada de maconha na noite dessa sexta-feira em Lajeado, no Vale do Taquari. O carregamento foi descoberto pelo efetivo da Força Tática do 22º BPM em um pavilhão abandonado no bairro Morro 25.

Os policiais militares receberam informações dos colegas do 7º BPM de Três Passos sobre a existência de um possível depósito de drogas em Lajeado. O local seria uma fábrica abandonada.

Flagrante mobilizou a Força Tática do 22º BPM | Foto: BM / Divulgação / CP

Com base nas informações repassadas, a Força Tática do 22º BPM localizou um curtume vazio. Ao chegarem no local, os policiais militares avistaram dois indivíduos correndo do interior da edificação em direção a um matagal. Apesar das buscas, os suspeitos não foram encontrados.

Dentro do pavilhão abandonado foram descobertos então um total de 67 fardos fechados e um aberto de maconha em uma sala. O entorpecente apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil de Lajeado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE