Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

BM apreende arma de fogo em um baile no interior de Mariano Moro

Fato ocorreu na comunidade de Linha São Valentim onde aconteceu uma briga generalizada durante a festa

Comunicação 13 BPM
por  Comunicação 13 BPM
06/02/2023 10:35 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Brigada Militar através do 13°Batalhão de Polícia Militar apreendeu na noite de domingo (05/1) uma espingarda calibre 32mm e uma munição do mesmo calibre no interior de Mariano Moro.

Após informações de uma briga generalizada na Linha São Valentim, em um baile no interior do município, policiais militares deslocaram no endereço e realizaram contato com o responsável do local que informou que um indivíduo se envolveu em uma briga danificando objetos do salão.

Foto: Brigada Militar

Após o ocorrido, o pai do autor esteve no local portando uma arma de fogo e ameaçando as pessoas que ali estavam sendo que um popular conseguiu retirar essa arma e entregou aos policiais.

Foram realizadas buscas nas proximidades porém os autores não foram localizados. Diante do fato a vítima foi encaminhada para atendimento médico e posteriormente, encaminhada para o registro da ocorrência e apreensão da arma de fogo e munição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE