Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

BM prende homem e apreende adolescente por porte ilegal de arma de fogo em Erechim

Fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 08.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
09/04/2021 08:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a manhã desta quinta-feira, 08, por volta das 11h20min, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Florestinha, quando na Rua Cazuza os policiais perceberam a presença de um homem em atitude suspeita em frente a um ponto de tráfico. 

Ao perceber a presença dos policiais o homem tentou fugir correndo em direção ao interior da casa, sendo, porém acompanhado e abordado. Em revista pessoal ao mesmo foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. No interior da casa foram abordados dois adolescentes, sendo que no sofá onde um dos adolescentes estava sentado, foi localizado outro revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Diante dos fatos o homem de 23 anos de idade foi preso e o adolescente de 16 anos foi apreendido, sendo ambos encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao maior de idade, sendo o mesmo ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça. O adolescente foi ouvido e liberado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE