Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

BM prende homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Barão de Cotegipe

Também foi apreendido quatro aparelhos celular, um binóculo de longo alcance, três carregadores, oito cartelas de munição calibre 380, e R$ 3 mil em dinheiro

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
21/04/2021 10:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na terça-feira(20/04) às 20h, a BM recebeu informação de que homens receberiam certa quantidade de entorpecentes na cidade de Barão de Cotegipe. Os policiais passaram a monitorar os envolvidos, sendo que próximo as 20h avistaram um veículo com placa do Paraná, adentrar o pátio de uma empresa na Rua Vinte e Um de Abril, e logo em seguida chegaram mais dois homens.

Na tentativa de abordagem um dos homens empreendeu fuga portando nas mãos uma pistola. Em seguida foi abordado e apreendido a pistola calibre 380. Em revista ao veículo foi localizado 330g de cocaína.

Divulgação/BM

Também foi apreendido quatro aparelhos de telefone celular, um binóculo de longo alcance, três carregadores, oito cartelas de munição calibre 380, e R$ 3.000,00 em dinheiro.

Os três homens foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE