Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

BM prende três suspeitos de matar homem que andava armado no Parque Lívia em Erechim

Os homens de 18, 19 e 24 anos de idade foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foram ouvidos e liberados

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
22/03/2021 15:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a noite de sábado, 20, por volta das 18h20, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Cazuza, Parque Lívia, onde haveria um homem vítima de disparos de arma de fogo.

No local os policiais encontraram caído ao chão, já sem sinais vitais, um homem de 18 anos de idade, sendo encontrado em sua jaqueta um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas e mais 13 munições ainda não deflagradas. 

Enquanto os policiais isolavam o local para perícia, recebeu-se a informação de três homens envolvidos na autoria do homicídio. Diante disto os policiais efetuaram averiguações e efetuaram a abordagem dos suspeitos. 

Diante dos fatos os homens de 18, 19 e 24 anos de idade foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foram ouvidos e liberados. A arma do crime não foi localizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE