Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Boliviano é preso por tráfico internacional de drogas em Seara

Droga e suspeito foram levados à Polícia Federal, em Chapecó.

Luan de Bortoli/Rádio Rural
por  Luan de Bortoli/Rádio Rural
15/08/2022 11:47 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma ocorrência de tráfico internacional de drogas foi registrada em Seara por volta do meio-dia deste domingo, 14 de agosto. A Guarnição da Polícia Militar recebeu informações que no estacionamento de uma empresa haveria um caminhão da Bolívia e que no seu interior havia drogas.

Os policiais se deslocaram até o local.  Um homem que se identificou como motorista, de nacionalidade boliviana, foi abordado e após ser questionado sobre as informações, ele negou a existência de qualquer substância e autorizou a guarnição a realizar busca veicular.

Durante as buscas foram localizados dois maços de folha verde, sendo constatado posteriormente tratar-se de folhas de coca, tantalizando 185 gramas. O condutor alegou que não sabia que a substância era proibida no Brasil.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão pelo crime de tráfico internacional de drogas e realizou a entrega do material e do suspeito à Policia Federal de Chapecó para serem tomadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE