Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Bolsonaro é recebido por centenas de apoiadores na chegada ao RS

Presidente visita nesta tarde a planta de grafeno da UCS.

Rádio Guaíba
por  Rádio Guaíba
09/07/2021 16:03 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já está no Rio Grande do Sul, onde cumpre agenda neste final de semana. Ele desembarcou por volta das 13h20min no aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, onde centenas de apoiadores o recepcionaram. O grupo, identificado com as cores da bandeira do Brasil, permaneceu em uma área isolada, sob o monitoramento da Brigada Militar e do Exército.

Logo após o pouso, Bolsonaro se dirigiu à multidão. Além de cumprimentar dezenas de adultos no local, o político interagiu com crianças de colo – também vestidas de verde e amarelo. A aproximação durou poucos minutos, mas os apoiadores permaneceram ao lado da comitiva até a saída do aeroporto. 

Bolsonaro deixou o terminal aéreo em direção ao campus da Universidade de Caxias do Sul (UCS), onde visita nesta tarde a planta de grafeno da instituição. Na oportunidade, também está prevista uma reunião com representantes da indústria automotiva gaúcha, e uma entrevista coletiva à imprensa. A agenda do presidente na UCS deve se estender até as 17h.

Depois, o político vai de helicóptero até Bento Gonçalves, onde passa a noite. No sábado, viaja a Porto Alegre para participar da “motociata” que parte do estacionamento da Fiergs às 10h. Antes de retornar a Brasília, Bolsonaro se encontra com o prefeito da Capital, Sebastião Melo (MDB), em horário ainda não confirmado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE