Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Bolsonaro retira sonda e "mantém evolução satisfatória", diz boletim médico

De acordo com o médico de Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, a cirurgia, em princípio, está afastada.

IG Política
por  IG Política
15/07/2021 21:20 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Novo boletim médico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) indica que o mandatário "mantém evolução satisfatória". De acordo com o texto, o presidente retirou a sonda nasogástrica e o início da alimentação está previsto para esta sexta-feira.

Bolsonaro foi internado em Brasília na madrugada de quarta-feira após sentir fortes dores abdominais. O presidente foi transferido ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo , onde segue internado, para avaliar a necessidade de um procedimento cirúrgico . De acordo com o médico de Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, a cirurgia, em princípio, está afastada.

Anderson Riedel/PR

Confira o boletim na íntegra:

O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar. Direção médica responsável:Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe Dr. Ricardo Camarinha - Cardiologista do Presidente Dr. Leandro Echenique - Clínico e Cardiologista Dr. Antonio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star Dr. Pedro Henrique Loretti - Diretor Geral do Hospital Vila Nova Star,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE