Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Bolsonaro visita a Expointer neste sábado

Presidente chegará a partir de 11h ao Parque Assis Brasil, em Esteio (RS), onde será homenageado com distinção máxima da Assembleia Legislativa do RS.

O Sul
por  O Sul
10/09/2021 15:27 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visitará a 44ª Expointer, em Esteio, neste sábado (11). Segundo informações divulgadas pelo governo, ele chegará no Parque de Exposições Assis Brasil às 11h.

Foto: Alan Santos/PR

Na feira, o presidente almoçará na casa da Farsul (Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul) e receberá a Medalha do Mérito Farroupilha. A honraria é concedida pela Assembleia Legislativa a pessoas que “contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado”. A homenagem ao presidente foi proposta pelo deputado estadual Vilmar Lourenço (PSL).

Essa é a primeira visita de Bolsonaro à Expointer desde que assumiu a Presidência da República. Ele esteve no evento em 2018, durante a campanha eleitoral. Conforme o Planalto, o presidente será acompanhado pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e visitará os pavilhões da Agricultura Familiar e Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE