Segurança
Bombeiros ainda procuram pelo corpo do filho de vereador desaparecido em naufrágio em Laguna
Henrique Schuelter, comandante Corpo de Bombeiros Militar de Laguna, afirmou que ainda há chances de Michel ser localizado.
O trabalho de buscas feito pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Delegacia da Capitania dos Portos com o objetivo de encontrar Michel Ricardo Barbosa, de 25 anos, entra no 13º dia, nesta quarta-feira (26).
O jovem desapareceu após a lancha em que ele estava com outras seis pessoas ter naufragado na região do Molhes da Barra, em Laguna, sul de Santa Catarina.
O vereador de Caçador, Ricardo de Moraes Barbosa (PSDB), pai de Michel, e o amigo de Ricardo, Deyvid Fernandes, de 29 anos, morreram no acidente. Outras quatro pessoas foram resgatadas.
Henrique Schuelter, comandante Corpo de Bombeiros Militar de Laguna, afirmou que ainda há chances de Michel ser localizado. As buscas não têm data para serem encerradas na região.
Um inquérito administrativo foi aberto pela Delegacia da Capitania dos Portos em Laguna para "apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente". Segundo o órgão, o inquérito está em fase de análise de dados e de levantamento de testemunhas para serem ouvidas em depoimento.