Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bombeiros capturam sucuri de 7 m que tinha atacado cachorro em MT

Cobra não apresentava ferimentos e foi levada para habitat natural. O cachorro estava morto quando os bombeiros chegaram.

R7
por  R7
09/02/2021 23:13 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros do Mato Grosso capturou uma sucuri de sete metros de comprimento em Várzea Grande. A cobra tinha atacado um cachorro em uma região de mata existente no local. O cachorrinho morreu. O caso aconteceu nesta segunda-feira (7).

Segundo os bombeiros, a sucuri não possuía ferimentos e aparentemente se encontrava saudável. Após toda a ação, a cobra foi encaminhada para um ponto distante dos centros urbanos e de residências, sendo solto em seu habitat natural.

DIVULGAÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS DO MT

O Corpo de Bombeiros do Mato Grosso orienta que em caso de encontros ou adentramento de animais silvestres em residências, não tente realizar a sua captura, mantendo a maior distância possível do animal, entrando em contato com o Corpo de Bombeiros Militar para que uma equipe técnica possa realizar a captura do animal, de forma segura, para que ele possa ser reintroduzido em seu habitat natural.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE